Alunos de S.S. vão realizar ELES

29/09/2008

Os alunos de Serviço Social da Toledo/PP vão realizar no dia 18 de outubro de 2008, o Encontro Local de Estudantes de Serviço Social - ELES. O tema central será “O ensino a distância e seus impactos no projeto ético - político do serviço social”.

O ELES vai ocorrer das 7h30 às 17h. Ele é aberto para todos os alunos da Toledo/PP e comunidade em geral. Os interessados podem retirar a ficha de inscrição aqui e levar no D. A de Serviço Social “XV de Maio” que fica instalado na Toledo/PP. O valor é R$ 10 e o prazo de inscrição termina no dia 12 de outubro.

Este Encontro tem como principal objetivo fomentar a troca de conhecimentos e experiências entre os estudantes do curso de Serviço Social das universidades e faculdades da região tornando um mecanismo de ampliação dos conhecimentos adquiridos contribuindo assim na qualificação dos futuros profissionais de serviço social.

7h30 – Credenciamento e café da manhã

8h  – Apresentação cultural

8h15 – Entonação do Hino Nacional

9h50 – Mesa: O ensino a distancia e os seus impactos no projeto ético - político do serviço social. – Eduardo CRESS/ Presidente Prudente.

11h – Lutas em defesa da formação e do exercício profissional com a qualidade. – Renata Teixeira de Castro/ UNIPAR.
Mediador da Mesa.

12h – Intervalo

14h – A importância do estágio supervisionado e da regulamentação dos campos de estágios – Maria Helena CRESS/ Presidente Prudente.

15h – Perspectivas e dificuldades enfrentadas no processo de avaliação dos cursos a distância – Draº Eunice Ladeia Lima – Supervisora de ensino da diretoria de ensino de Presidente Prudente.

16h – Encerramento e coffee break

OBS: Após o coffee break será feita a entrega dos certificados.