Toledo divulga listas dos aprovados

20/08/2008

O resultado do Vestibular Programado 2009 foi divulgado ontem (19) na Toledhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/resultvest19agosto2008capa.gifo/PP. Diferente dos demais anos, grande parte dos que vieram conferir os resultados não eram os candidatos, mas sim, seus pais e a emoção dos mesmos era tanta que até parecia que o resultado era deles. Foi até difícil conseguir alguma entrevista, as lágrimas não deixavam.

“A emoção é muito grande, nem consigo expressar”, disse Marcelo Guilhermino pai de Mateus Maciel, que foi aprovado para Direito.

Já Charmaine Pretas Hirata (foto) fez questão de fotografar o nome do filho Hierax Hirata Giacomini na lista dos aprovados. “O pai dele também estudou aqui. Estou realmente muito orgulhosa com este resultado”, disse.

"Estou muito emocionada, pois não tive essa oportunidade e hoje ,estou aqui podendo conferir o nome do meu filho na lista dos aprovados. Não estou nem acreditando”, falou Rosimeire Aparecida Lopes Madia, mãe de Vitor Allisson Madia.

As matrículas podem ser feitas na Toledo/PP no dia 22 de agosto de 200, das 9h às 17h. Os excedentes devem aguardar até o dia 25 de agosto de 2008.

Documentos para Matrícula
- 1 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia)
- RG (fotocópia)
- CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia);
- Requerimento de matrícula;
- Comprovante de pagamento da 1ª parcela da Anuidade;
- Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado.

OBS: O aluno concluinte do ensino médio que não tiver o Certificado/Histórico Escolar no ato da matrícula, poderá apresentar documento que comprove essa condição, a ser substituído pelo documento exigido até 26/01/2009 às 17h.