Inscrições para ouvintes do EIC

25/08/2008

Quem ainda quiser participar como ouvinte do IV Encontro de Iniciaçãohttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/fotoinic2008site1.gif Científica e III Encontro de Extensão Universitária da Toledo que vai ocorrer nos dias 22 e 23 de setembro de 2008, tem até o dia 30 de agosto para se inscrever.

A abertura oficial do evento será no dia 22 de setembro, às 19h, no Salão Nobre da Toledo/PP. Além da apresentação de trabalhos também terá no Encontro palestra sobre pesquisa e mini-curso na área jurídica.

IV Encontro de Iniciação Científica e III Encontro de Extensão Universitária da Toledo objetiva proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para discussões e reflexões sobre as pesquisas desenvolvidas e atividades de extensão universitária, demonstrando a importância desses debates no contexto das Instituições do Ensino Superior.

Além disso, tem a intenção de divulgar e incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros, em temática pertinente à linha de pesquisa  “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”.

Serviço – Mais informações (18) 3901-4000.