Inscrições para EIC até domingo

15/08/2008

A Toledo/PP realiza nos dias 22 e 23 de setembro de 2008, o IV Encontro de Iniciação Científica e III Encontro de Extensão Universitária da Toledo. Quem quiser participar com trabalhos deve se inscrever até este domingo (17) aqui. Já quem quiser participar apenas como ouvinte, tem até o dia 30 de agosto para se inscrever.

IV Encontro de Iniciação Científica e III Encontro de Extensão Universitária da Toledo objetiva proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para discussões e reflexões sobre as pesquisas desenvolvidas e atividades de extensão universitária, demonstrando a importância desses debates no contexto das Instituições do Ensino Superior.

Além disso, tem a intenção de divulgar e incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros, em temática pertinente à linha de pesquisa  “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”.