Curso na área de Bolsa de Valores

28/08/2008

A Link Trade, por meio da Cross Investimentos e com apoio da Toledo/PP, realiza no dihttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/fabioclink2008.gifa 6 de setembro, o curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores com Análise Técnica – Conheça a Análise Técnica e suas estratégias operacionais para a determinação do timing de compra e venda de ativos financeiros. O curso será ministrado na Toledo/PP, das 9h às 17h30.

O palestrante é o economista e mestre em finanças, Fábio Calderaro (foto) que foi professor universitário e coordenador de cursos ligados ao mercado de capitais. Já atuou como estrategista de Análise Técnica em importantes corretoras e, hoje, integra a equipe Link Trade.

Fábio foi quem ministrou o VII Simpósio Integrado das Faculdades de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente que, ocorreu nos dias 11 e 12 de agosto, na Toledo/PP e foi um sucesso.

Esta é a primeira de uma série de outras ações que a Link Trade e a Cross Investimentos pretendem, fazer em parceria com a Toledo/PP. “O objetivo da parceria é manter um relacionamento profissional e duradouro para aproximar os alunos de um mercado amplo e extremamente complexo como o de ações. Na verdade, a base do conteúdo de nossos cursos nada mais é do que educação financeira, essencial na vida de todo cidadão. Assim, temos como objetivo proporcionar vários cursos ao decorrer do ano para manter os alunos e/ou professores sempre bem informados com temas atuais sobre o mercado financeiro, até mesmo para desmistificar a Bolsa de Valores como investimento de alto risco, mostrando que esta oferece opções para todos os perfis de investidor”, afirmou o empresário e proprietário da Cross Investimentos, Caio Junqueira Franco Neto.

Para a Toledo/PP esta parceria também é de total importância, uma vez que, pretende aproximar cada dia mais, seus alunos do mercado de trabalho. “O tema é atual e importantíssimo para o uso profissional e pessoal. Após o VII Simpósio Integrado, evento de excelente nível, realizado em agosto, verificamos que a parceria para capacitação em Mercado de Capitais e Educação Financeira agregaria muito valor no desenvolvimento profissional de nossos alunos e dos profissionais de Presidente Prudente e região”, afirmou a diretora acadêmica da Toledo/PP, Zelly Pennacchi Machado.

Serviço – Inscrições e informações (18) 3222-8280 e no site http://www.crossinvestimentos.com.br/.