Comemoração do ENADE na Pizzaria

16/08/2008

Para comemorar o resultado que o curso de Serviço Social da Toledo/PP obteve no Exahttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/comemoraenade2008sitecapa.gifme Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), a diretoria da faculdade reuniu na noite do dia 15 de agosto, na Pizzaria Dona Oliva, os alunos do 2º ano (que no ano passado estavam no 1º ano e fizeram a prova do ENADE), os ex-alunos, formados em 2007 (também fizeram a prova no ano passado), funcionários e os professores de Serviço Social.

A idéia era parabenizar todos e comemorar a nota máxima no Exame, 5, a segunda vez consecutiva de 1º lugar no Estado de São Paulo e também, por estar entre as oito melhores do Brasil.

Mas, antes mesmo de chegar na Pizzaria os alunos já começaram a comemoração na faculdade. Percorreram todos os blocos apitando e gritando um hino criado para esta comemoração.

Já na Pizzaria gravaram um vídeo institucional e um material que será veiculado na TV. Ao final, a diretora acadêmica da Toledo/PP, Zelly Pennacchi Machado, que estava presente no evento, entregou um troféu de 1º lugar no ENADE para a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo/PP, Valderes Maria Romera. “Esse resultado é muito merecido, parabéns para todos nós professores, alunos, funcionários e diretoria da Toledo/PP”, disse Valderes.

“Trabalhamos sempre em busca de resultados e este é mais um que confirma nossa qualidade, seriedade e compromisso com a melhor formação de nosso alunos”, ressaltou Zelly.