VI Arraiá superou as expectativas

09/06/2008

Com um público de aproximadamente 3,5 mil pessoas o VI Arraiá da Toledo/PP, realizado no dia 6 de junho, superou as expectativas tanto na qualidade quanto na organização da festa.

O VI Arraiá teve início às 20h30 e só foi terminar na manhã do dia 7 de junho. A animação ficou por conta dos DJs Villar e Mike e da dupla Robson e Renato.

Com barracas de comidas e bebidas típicas a festa atraiu desde crianças, até adolescentes e adultos e a satisfação foi geral.

“A Toledo/PP e os alunos que organizaram a festa estão de Parabéns pois conseguiram reunir um grande número de pessoas de forma organizada. Adorei ter vindo”, disse a comerciante Juliana Alves.

“Achei este um dos melhores arraiás que a Toledo/PP já promoveu. Espero que continue assim, pois Presidente Prudente é muito carente de festas boas”, afirmou a estudante, Soraya dos Santos.

“A festa foi um sucesso. Todos estão de Parabéns, superou as minhas expecativas”, falou o estudante Marlon Augusto Pereira.

O Arraiá é uma festa tradicional da Toledo/PP e em cada ano a organização faz alguma mudança, trazendo algo de novo. A realização desta festa é dos alunos dos últimos anos de cada curso que fazem parte da comissão de formatura e a renda é voltada para eles para colaborar com a formatura.