Cursos de Pós: descontos até amanhã

13/06/2008

Termina amanhã, o prazo para os interessados em se inscreverem para os cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP e obterem o desconto de 10% nas mensalidades. Essa promoção é válida somente para quem se inscrever até o dia 14 de junho, depois, até o dia 7 de julho, o desconto será de 5% e, após este dia, será cobrado o valor normal.

Vale destacar também que a Toledo/PP oferece descontos para grupos de 3, 5, 7, 10 e mais pessoas. As aulas terão início em agosto de 2008 e os cursos disponíveis no momento são: Negócios - MBA em Gestão de Pessoas – turma 3, MBA em Agronegócios – turma 4 e a grande novidade, o MBA em Comunicação Empresarial e Direito - Direito Empresarial – turma 2, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – turma 4, e pela primeira vez, a especialização em Direito Contratual.

Os cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP contam com professores com prática de mercado e atuantes em grandes faculdades como USP, FGV, Metodista, ESPM, IBMEC, PUC-SP, ESPM, entre outras, além disso, as salas de aulas são climatizadas, tem rede Wirelles em toda a faculdade e o aprendizado é diferenciado de forma que as turmas são de no máximo 35 alunos.

A duração dos cursos é de 22 meses com periodicidade de dois encontros mensais que ocorrem nas sextas-feiras das 19h às 23h, e aos sábados das 8h às 14h30.

Cursos novos:
O MBA em Comunicação Empresarial é voltado para profissionais das áreas de Comunicação (jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, publicitários, entre outros), Marketing, Administração, Recursos Humanos e demais graduados interessados em comunicação organizacional. Sua idéia é formar profissionais estrategistas e gestores da comunicação organizacional, comprometidos com a busca pelos processos inovadores da comunicação, definindo planos e elaborando estratégias para as organizações e seus diversos públicos, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte; também capacitar os participantes para as atividades de gestão de comunicação corporativa tendo uma ampla visão da sociedade em suas relações com o aporte tecnológico e o compromisso ético. A coordenação deste curso é do doutor em Comunicação Científica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo, onde é professor e pesquisador na área de comunicação integrada de marketing, Daniel dos Santos Galindo que atua como consultor independente em Comunicação e Mercado. É professor do programa de MBA em marketing da ESPM e de diversos cursos “in company”.

Clique aqui para mais informações

Já o MBA em Direito Contratual é voltado aos bacharéis em Direito e tem como objetivo principal apresentar o Direito Contratual inserido no contexto do terceiro milênio, transmitindo conhecimentos teóricos e práticos de vanguarda, com evidência às novas tendências práticas e teóricas e unir a prática e a teoria, demonstrando sua aplicabilidade conjunta aos casos jurídicos concretos. A coordenação é do mestre em Direito, advogado e professor da Toledo/PP, Jesualdo de Almeida Júnior.

Clique aqui para mais informações

Serviço – Mais informações pelo (18) 3901-4005.