Acusação vence Júri Simulado

17/06/2008

No dia 14 de junho de 2008, foi a vez dos alunos dos 1ºs anos C e D de Direito dhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/juri14junho2008sitecapa.gifa Toledo/PP realizarem o Júri Simulado sobre o mesmo caso dos outros 1ºs anos, um Infanticídio em que uma mãe mata seu próprio filho recém-nascido, um fato real que ocorreu na região de Presidente Prudente. Só que desta vez quem venceu foi a acusação e a ré obteve a condenação.

Além dos alunos, diversos familiares estavam presentes no dia do Júri e acompanharam o desenvolvimento dos seus filhos. “Achei esta atividade muito bacana, pois estimula muito os alunos, além disso, é uma oportunidade deles terem a certeza se é isso mesmo que querem seguir carreira”, disse a mãe de aluna, Rosiane Molina.

“Gostei muito de ver minha filha participando foi um trabalho muito bonito”, falou Hélio Santelo pai da aluna Nathália Lourenço Santelo que trouxe a família toda. “Adorei ver minha neta é um orgulho para a gente”, disse sua avó, Vanilde Lorenço. “Foi maravilhoso, gostei muito de ver o progresso desses alunos é um incentivo para eles. A Toledo/PP está de Parabéns”, afirmou muito emocionado o avô de Natália, Geraldo Lorenço.

O professor responsável pelo Júri Simulado foi Cláudio José Palma Sanches.