Alunos de ADM no Desafio Sebrae

16/05/2008

Os alunos de Administração da Toledo/PP, Anderson Diego Silva Tarifa, Cristiano Lorencette Rui, Evandro de Mattos, Luiz Fernando da Cruz Bertani e Marcelo Fernandes Alves de Limhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/desafiosebraesite2008.gifa vão participar do Desafio Sebrae 2008.

O nome da equipe dos alunos da Toledo/PP é Maldec V.

Este desafio é um jogo de empresas que funciona como uma competição nacional, de caráter educacional, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae em parceria com a Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro - COPPE/UFRJ com o objetivo de: estimular o espírito empreendedor e disseminar a cultura empreendedora em estudantes universitários de todo o país; desenvolver a capacitação gerencial em pequenos e médios negócios; possibilitar aos participantes uma experiência simulada na gerência de uma empresa; desenvolver habilidades para trabalhar em equipe; difundir conceitos sobre ética, associativismo e competitividade e desenvolver a capacidade de compreensão sobre o papel da cooperação e da parceria comercial e social entre os países da América Latina.

Para participar do Desafio Sebrae 2008 é necessário que a Instituição de Ensino superior seja reconhecida ou cadastrada no MEC.

Ao longo do Desafio Sebrae 2008 confira as matérias que serão publicadas aqui no site da Toledo/PP e no Toledo News.