Toledo participa da 6ª FEOVEST

22/04/2008

A Toledo/PP participa novamente da Feira Objetivo de Vestibular – FEOVEST, realizada no Colégio Objetivo de Dracena, nos dias 24 e 25 de abril de 2008. A Feira, completa este ano, sua sexta edição e a Toledo/PP participou de todas.

Este é um evento voltado aos alunos do ensino médio das escolas da região de Dracena e conta com a presença de diversas universidades.

(foto do stand da Toledo/PP na FEOVEST 2007)

No stand da Toledo/PP serão oferecidas todas as informações sobre seus cursos, projetos, Vestibular 2009 e demais atividades.

Além disso, vários objetos do acervo do Museu de Medicina Legal serão expostos e os visitantes poderão participar do Quizz Toledo com perguntas na área de negócios.

A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo/PP, professora Valderes Maria Romera irá participar de uma mesa redonda que, vai ocorrer no dia 24 de abril.