Toledo esteve presente na FEOVEST

29/04/2008

Pela sexta vez consecutiva, a Toledo/PP participou da Feira Objetivo de Vestibular – FEOVEST, que ocorreu no Colégio Objetivo de Dracena, nos dias 24 e 25 de abril de 2008. Esta Feira é voltada aos alunos do ensino médio das escolas da região de Dracena e conta http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/feovestsite2008.gifcom a presença de diversas universidades.

Para os estudantes é uma excelente iniciativa. “Por meio desta Feira temos a oportunidade de conhecer melhor o que cada faculdade oferece. Acho super importante que o Colégio Objetivo promove este evento”, falou a estudante da Escola Estadual Julieta Guedes Mendonça, Tamiries Francielli Batista Martins. “Adorei ter vindo na feira e ver de perto como são as faculdades da região”, disse a estudante, também da Escola Estadual Julieta Guedes Mendonça, Carla Patrícia Cazela.

“Além de conhecer as faculdades, por meio das palestras que foram realizadas, temos a oportunidade de ver como está o mercado de trabalho e isso ajuda muito na nossa decisão”, afirmou o estudante do Colégio Objetivo, Bruno Rodolfo de Freitas. “Só assim mesmo para sabermos como funcionam diversas faculdades. Muito boa a idéia da Feira”, disse o estudante da Escola Estadual Alfredo Machado, Caíque Silva.

No stand da Toledo/PP foram oferecidas todas as informações sobre seus cursos, bolsas, projetos, Vestibular 2009 e demais atividades. Vários objetos do acervo do Museu de Medicina Legal estavam expostos e os visitantes participaram do Quizz Toledo com perguntas na área de negócios. Diversos brindes foram entregues no Quizz e em sorteios.

A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo/PP, professora Valderes Maria Romero participou de uma mesa redonda sobre Reabilitação Social e aproveitou para falar um pouco sobre o curso.

Além da Feira, a equipe da Toledo/PP que estava presente em Dracena, aproveitou para visitar a Escola Estadual 9 de Julho e em Pacaembu - SP, a Escola Estadual Professor Joel Aguiar e o Colégio COPAC.