Professores participam de Congresso

31/03/2008

No período de 25 a 28 de março, ocorreu em Londrina, o V Congresso Brasileiro de Direito Constitucional e Cidadania. O tema do evento foi "20 anos da Constituição Cidadã".

Grandes nomes do constitucionalismo brasileiro estiveram presentes, entre os quais o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Márcio da Silva Velloso, Flávia Piovesan, Luís Edson Fachin e Luiz Alberto David Araújo.

Durante o evento foi lançado um livro "Direitos Fundamentais e Cidadania", que teve um capítulo escrito pelo coordenador do curso de Direito da Toledo/PP, Sérgio Tibiriçá Amaral. Outro trecho esteve a cargo do professor Jesualdo Eduardo Almeida Júnior, da mesma instituição.

A região ainda colaborou com outro artigo do livro feito pelo ex-aluno da Toledo/PP, Antônio Carlos Segatto, doutor em direito pela PUC, atualmente na Universidade de Maringá.

(Na foto, os alunos da Toledo/PP que estiveram presentes no V Congresso Brasileiro de Direito Constitucional e Cidadania com Jesualdo e Sérgio)