Inscrições: atividade no Ambulatório

19/03/2008

Estão abertas as inscrições para os alunos do 1º ao 5º de Direito da Toledo/PP interessados em participar de atividades no Ambulatório Regional de Saúde Mental – DIR XVI de Presidente Prudente. Entre as atividades eles irão fazer atendimentos de triagem jurídica orientados por profissionais do Direito regularmente habilitados.

A realização desta atividade de extensão é do Núcleo de Prática Jurídica da Toledo/PP que pretende oferecer oportunidade de atividades de extensão para o aprimoramento da formação profissional dos alunos do curso de Direito, além de facilitar o acesso à justiça da comunidade local.

Os alunos interessados em participar deverão inscrever-se, previamente, no Núcleo de Estágio da Toledo - NET, de segunda à sexta-feira, nos horários de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Confira o edital completo