Ex-alunos são aprovados em mestrado

04/03/2008

A cada dia aumenta a procura pelo interesse em fazer um mestrado depois da graduhttp://www.toledoprudente.edu.br//imagens/noticias/mestr2008site.gifação, mas nem sempre este sonho é logo realizado já que o mesmo exige rígidas avaliações.

A Toledo/PP teve três ex-alunos alunos aprovados e iniciam essa nova etapa de estudos agora em 2008. São eles: Isaura Paris Cabanillas Tadioto e Suzana Yuriko Ywata ex-alunas de Serviço Social , aprovadas no mestrado na Universidade Estadual de Londrina- UEL e Gilson Rodrigo Silvério Polidório, ex-aluno de Administração, aprovado no Mestrado em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo - Fundação Getúlio Vargas.

Para eles é uma grande conquista. “Eu sempre quis fazer um mestrado, até tentei uma época, mas não era muito a área que eu me interessava daí decidi esperar um pouco e agora deu certo!!!”, afirmou Isaura.

“Não esperava já ser aprovada, pois sei que é difícil passar, mas estou muito realizada com o resultado, é uma sensação muito boa”, falou Suzana.

“Estou muito feliz com esta conquista que, para mim, é a realização de um sonho. Tentei inclusive em outras instituições, mas para os que fazem Administração, cursar uma pós na FGV é um grande diferencial, dado que esta é uma instituição muito reconhecida e tradicional”, disse Gilson.

Confira matéria completa na próxima edição do Toledo News !!!