Turma André Luís Felício cola grau

06/02/2008

A turma que leva o nome do ex-professor André Luís Felício, colou grau na noite dohttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/colacaoabdireito2007capa.gif dia 30 de janeiro de 2008. A solenidade ocorreu no Espaço Toledo com a apresentação do grupo musical Divano.Esta foi a última colação das turmas de 2007 da Toledo/PP e fechou o ciclo com chave de ouro, com uma cerimônia que emocionou a todos.

“Para mim esta formatura é uma superação, sinto algo muito gostoso, pois apesar de todos os obstáculos conquistei um sonho, independente até mesmo de minha idade”, falou o formando Wagner Carlos Nogueira. “Hoje sem dúvida, é um dos melhores e mais especiais dias de minha vida, pois com certeza não foi fácil. Mas me sinto orgulhosa pois em uma luta que muitos desanimam no meio do caminho eu venci”, afirmou a formanda Maria Lúcia dos Santos Gervasoni. “A formatura é um sonho que se realiza e o que fica é a saudades de tudo”, falou a aluna Priscilla Ceola.

O aluno Matheus Nascimento foi o orador da turma é em suas palavras, agradeceu em primeiro lugar à Deus por estar sempre à frente de todos encorajando-os para enfrentar os obstáculos; aos pais pelo constante apoio; aos funcionários da Toledo/PP pelo simples fato de serem quem são; aos mestres, ressaltando que muitos são professores, mas poucos são mestres e no caminho deles só encontraram mestres e, por fim, aos colegas de turma dizendo que um sonho em comum os tornou colegas e agora cada um segue seu caminho mas sempre levando um pouco do outro. “Sejam todos muito felizes meus amigos”, finalizou Matheus.

O paraninfo da turma, o professor Jurandir José dos Santos iniciou seu discurso homenageando a pessoa do senhor Milton Pennacchi, diretor geral da Toledo/PP por tudo o que fez pela faculdade e pela conquista no projeto “Personalidade Prudente 90 Anos”, realizado pelo jornal Oeste Notícias do qual foram escolhias 30 personalidades que se destacaram ao longo das nove décadas de Presidente Prudente e senhor Milton ficou em 4º lugar. Depois, agradeceu os alunos pelo convite, do qual se sente muito orgulhoso e discorreu algumas palavras contando um pouco sobre sua história de vida, seus exemplos, os valores da família e do aprendizado. O patrono a turma é o professor Sandro Marcos Godoy e os professores homenageados são Gabriel Lino de Paula Pires, GIlmara Pesquero Mohr Funes, Marcus Vinícius Aquotti e o ex-professor Rufino Eduardo Galindo Campos.

A melhor aluna da turma A foi a aluna Mônica de Souza Paim Catoci de Godoi e da turma B, Luana Cristina Coutinho Orosco Placa.