Processo Seletivo da EJT

19/02/2008

A Empresa Júnior Toledo – EJT que tem como missão ser um diferencial na formação profissional do universitário dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Toledo/PP, prestando serviços com qualidade, ética e comprometimento, visando uma melhor inserção no mercado de trabalho abre as inscrições para seu processo seletivo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro na EJT. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e levar anexado um currículo e uma foto 3x4. As ferramentas de avaliação serão:

- Redação;

- Dinâmica;

- Entrevista.

As funções disputadas são:

- Auxiliar da Diretoria/Presidência;

- Auxiliar da Diretoria de Marketing;

- Auxiliar da Diretoria de Projetos Sociais;

- Auxiliar da Diretoria Administrativa/Financeira;

- Auxiliar da Diretoria de Negócios;

- Auxiliar da Diretoria de Recursos Humanos.

A intenção da EJT é chamar a maioria dos candidatos durante o ano de 2008, de acordo com as vagas que vão surgindo e o perfil de cada candidato. Inicialmente serão chamados os candidatos que preencham melhor as competências adequadas.

Vale lembrar que para cada função escolhida, serão feitas avaliações diferentes, ou seja, são oito funções e para cada uma dessas há uma avaliação específica. Além da professora orientadora Rosângela Domaneschi Neves, o processo seletivo conta com a colaboração dos diretores da EJT, de alunos do Estágio Supervisionado e da supervisora de prática profissional da EJT, Maria Lúcia Ribeiro da Costa.

Serviço - Mais Informações:

E-mail: empresajr@toledoprudente.edu.br

Fone: 3901-4003