2ª edição da Bixoledo foi um sucesso

19/02/2008

Depois do sucesso com sua 1ª edição a Bixoledo – a festa do bixo da Toledo superou as expectativas na 2ª edição. http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/bixoledo2sitecapa.gif

O evento, que é realizado pelos alunos dos últimos anos dos cursos da Toledo/PP para recepcionar os calouros, atraiu pessoas de Prudente e toda a região. “Que festa boa!!!! A Toledo/PP está de parabéns por promover este evento, adorei”, disse a estudante Ana Paula Vieira.

“Vim de Epitácio exclusivamente para a festa da Toledo e achei o máximo. Gente bonita, música boa, muito bom”, falou o estudante Bruno Silva. “Adorei a festa. A Toledo/PP cada vez se supera mais com seus eventos”, falou a estudante Bárbara Nascimento.

A festa ocorreu na noite do dia 15 de fevereiro, no Espaço Toledo. A dupla Samuel & Santiago e os DJ´s Villar e Mike foram os responsáveis pela animação da festa que foi até a madrugada.

O próximo evento que a Toledo/PP realiza é a sua tradicional Festa Junina em junho. Não percam!!!