Turmas de Administração fazem Aula da Saudade

dd

01/12/2008

Os alunos de Administração da Toledo/PP, turmas A, B e C também já realizaram as suas "Aula da Saudade". A turma A fez a sua na noite do dia 28 de novembro de 2008, na Sala de Projeção da faculdade. Durante a aula foi exibido um slide com várias fotos e um pouco da história de todos eles.

O professor nome de turma, Oscar Massaru Fujita não pôde comparecer à Aula, por isso gravou uma mensagem aos alunos. Quem deu abertura foi o professor Júlio César Barrios.

Após a aula os alunos comemoraram em uma chácara com uma Cervejada. “A intenção de fazer uma Aula da Saudade é primeiramente unir toda a turma, segundo é relembrarmos o que de melhor vivemos durante o curso e em terceiro, comemorar o término das aulas e a entrega de monografias além de já nos prepararmos para as festividades da formatura”, disse a coordenadora de eventos da turma A, Jéssica Braga.

A Aula da Saudade das turmas B e C, ocorreu junto na manhã do sábado (29), no anfiteatro da Toledo/PP, Dr. José Cupertino D´Arce. O professor nome de turma que também é o Oscar Massaru Fujitatambém não pôde comparecer mas mandou gravada em vídeo uma mensagem.

Quem deu início à Aula foram os professores Sandro Godoy e Cláudio José Palma Sanches. Além deles estavam presentes os professores, Alexandre Sassaki, Walter Dallari, João Cezário Giglio Marques e Júlio César Barrios.

As comissões de formatura das turmas B e C também exibiram algumas fotos da turma e depois todos foram para um churrasco de confraternização. “É muito importante participarmos desta Aula da Saudade, pois conseguimos de uma forma muito satisfatória e ,juntamente com nossos professores ,relembrarmos os quatro anos de faculdade”, disse a presidente da comissão de formatura da turma A, Camila Sana.