Grupo da Toledo está em Buenos Aires

Cerca de 25 pessoas da faculdade foram participar do 7º Congreso Internacional. Confira o blog desta viagem

11/12/2008

Conforme foi dito em uma matéria publicada recentemente aqui no site, a Toledo/PP é uma instituição que atua no sentido do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Sendo assim, por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEPE é constante o investimento nessas áreas e na melhor formação dos alunos, possibilitando aos mesmos oportunidades de aprendizagem e conhecimento de níveis estaduais, nacionais e até mesmo internacionais.

Agora mesmo, um grupo de 25 pessoas formado por alunos, professores e coordenadores do Direito está em Buenos Aires.

Os alunos foram apresentar trabalhos no 7º Congreso Internacional de Salud Mental e Derechos Humanos, na Associación Madres de Plaza de Mayo. Já faz algum tempo que os alunos da Toledo/PP participam deste Congreso.

O 7º Congreso Internacional de Salud Mental e Derechos Humanos se dá na Plaza de Mayo, centro histórico do país, e é realizado pela associação Madres de Plaza de Mayo, mães que reunem-se semanalmente desde 1977, em memória de seus filhos desaparecidos durante a ditadura militar daquele país.

O evento conta com diversas atividades nas áreas da Psicologia, Ciências Humanas e Biológicas e palestrantes e participantes renomados internacionalmente.

Confira o blog deste evento!!!