Ex-alunos se destacam em concurso

Três ex-alunos de Direito da Toledo/PP foram aprovados no concurso para Delegado do Estado de SP

10/11/2008

Os ex-alunos de Direito da Toledo/PP, Deminis Sevilha Salvucci, formado em 2007, Ellisson Yukiu Hasai, formado em 2006 e Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, formado em 2005 foram aprovados no concurso público para Delegado do Estado de São Paulo.

Concorreram para este cargo cerca de 22 mil pessoas e apenas 190 foram aprovados. Vale destacar que Demininis foi aprovado em primeiro lugar. “Sempre gostei muito de Direito Penal, por isso dediquei para esta aprovação e agora me sinto realizado”, afirmou Deminis. “Confesso que minha ficha ainda não caiu direito, não estou conseguindo acreditar”, contou Ellisson. “Desde o segundo ano do curso, quando fiz estágio no 5º Distrito Policial tive a certeza que queria ser delegado de polícia estadual. Valeu a pena todos os esforços”, disse Leonardo.

Agora os três vão São Paulo para fazer a Academia de Polícia e só depois saber em qual cidade vão atuar.

Confira matéria completa com eles na próxima edição do Toledo News.