Aula da Saudade dos alunos de Direito

DD

28/11/2008

Com diversas surpresas preparadas para a noite, as comissões de formatura dos 5ºs anos A e B de Direito realizaram na noite de ontem (27), a tradicional Aula da Saudade.

Logo quando entraram na sala os alunos já se depararam com um mural feito pelas comissões com fotografias dos alunos desde o primeiro ano do curso. Este mural vai ser colocado nos dias das festividades de colação de grau, jantar e baile. O professor, nome de turma Sila Silva Santos foi quem deu início a Aula e logo de cara falou que aquela não era a Aula da Saudade, mas sim da Esperança.

“Aula da Saudade dá a impressão de algo que se vai, melhor mesmo é Aula da Esperança, esperança de vocês alunos pela nova fase e por aquilo que desejam e nossa de professores em vocês. Fiquei realmente muito feliz com este convite e digo que com minha pouca experiência de docente fiz o meu melhor em prol de vocês. E para a vida de vocês saibam que o melhor de cada um de nós não é o que a gente tem, mas sim o que a gente é”, discorreu.

Depois, durante a aula foram exibidos dois vídeos com os melhores momentos da turma e para finalizar teve uma festa à fantasia na Apea.

“Este é um momento muito especial, pois relembramos o que vivemos nesses cinco anos que sem dúvida foram os melhores de nossas vidas e vão deixar muitas saudades”, falou a presidente da comissão da turma A, Fernanda Leite.

“Nossa intenção nesta Aula foi homenagear os alunos e também os professores que nos acompanharam durante esse período de nossas vidas”, disse a presidente da comissão da turma B, Dayane Aparecida Rodrigues Mendes.