Participe do III Fórum Jurídico

02/10/2008

Está chegando o dia do III Fórum Jurídico da Toledo. Quem ainda não comprou seu convite pode procurar os alunos dos 5º anos A e B, o preço é único R$ 20.

O III Fórum Jurídico da Toledo será realizado nos dias 6 e 7 de outubro e vale lembrar que não haverá aulas nesses dois dias, apenas aos alunos de Direito (1º ao 5º ano).

A realização do III Fórum Jurídico da Toledo é dos alunos do 5º ano B de Direito da Toledo/PP, mas o evento é aberto a todos os interessados. As palestras serão ministradas no Salão Nobre da Faculdade.

O evento terá início às 8h, com a palestra do doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Del Museo Social Argentino (UMSA) – Buenos Aires, Caio Marco Bartine Nascimento. Ele vai tratar sobre "Reflexos jurídicos da súmula vinculante nº o8 no ordenamento jurídico brasileiro.

Os debatedores desta palestra serão, o procurador do Estado na Procuradoria Regional de Presidente Prudente, José Maria Zanuto e o Procurador do Estado, chefe na Procuradoria regional de Presidente Prudente, Sérgio Nogueira Barhum.

Além dele também vão ministrar palestras o Promotor de Justiça Militar da União, em São Paulo/SP, Renato Brasileiro de Lima, o procurador da República, Luís Roberto Gomes, o advogado e Procurador Jurídico da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, Edson Freitas de Oliveira, o Procurador do Trabalho lotado no Ofício do Ministério Público do Trabalho em Presidente Prudente, Cristiano Lourenço Rodrigues e o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, Sérgio Pinto Martins.

Confira a programação completa