Novidades para o Vestibular 2009

06/10/2008

Com novidades para 2009, com cursos de bacharelado e tecnólogos a Toledo/PP está com as inscrições abertas para o Vestibular 2009 Toledo. As inscrições vão até o dia 28 de novembro de 2008 e a prova, será no dia 30 do mesmo.

Clique aqui e saiba mais sobre a Prova

Além de Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social para 2009, terá o curso de Sistemas de Informação. Já na área dos tecnólogos, a Toledo/PP, por meio do seu novo projeto, ToledoTec abre vagas para o curso de Sistemas para a Internet e Gestão de Marketing.

Os interessados podem se inscrever aqui ou na secretaria da faculdade. O valor da inscrição é de R$ 40, mas os candidatos que comprovarem sua condição de treineiros, ou seja, não concluintes do Ensino Médio só pagam R$ 20.

A Toledo/PP oferece diversas oportunidades aos interessados em conhecê-la melhor.

Toledo nas Escolas
A Toledo/PP colabora com os estudantes nas suas decisões e oferece assim o projeto Toledo nas Escolas. Este projeto tem como meta principal estreitar o relacionamento da Faculdade com as Escolas de Presidente Prudente e região.

Busca contribuir com a formação do aluno e aproximá-lo da realidade de cada profissão e do mundo universitário. Sendo assim, a Toledo/PP está à disposição para organizar palestras ministradas por professores de diversas áreas sobre política, economia, ética, atualidades, fatos históricos, entre outros; além de propiciar atividades como o Júri Simulado, em que um grupo de alunos do curso de Direito da Toledo/PP simula um caso real ou não, representando o Juiz, o Promotor, o Advogado de Defesa, enquanto o réu e os jurados podem ser representados pelos alunos da escola visitada e discutem temas como ética e moral, além de terem uma percepção do mundo do Direito; o Test-drive Toledo por meio do qual os alunos podem vir até à faculdade assistir a uma aula do seu interesse, em qualquer curso, e participar das atividades de extensão; a Visita Agendada Toledo, cujo objetivo é levar os alunos para além de conhecerem as instalações da faculdade tirarem suas dúvidas com os professores e funcionários e discutirem sobre profissões, carreiras, estágio e mercado de trabalho; entre outras atividades.

Desta forma, os estudantes se aproximam da realidade das profissões e do mundo universitário fatores que podem ser decisivos na hora de prestar um vestibular.

Serviço – As escolas que tiverem interesse no projeto Toledo nas Escolas podem ligar para o Departamento de Marketing da Toledo/PP no (18) 3901-4000.