Inscrições para Programa de Bolsas

01/10/2008

A Toledo/PP abriu seu processo de inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo Toledo/2009. Os interessados têm até o dia 10 de dezembro para se inscreverem. Inscrevam-se aqui!!!

A definição quanto ao número de bolsas e respectivos percentuais será definida a partir do resultado da seleção, que ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2008. Nessa ocasião, serão divulgadas as vagas para os projetos a serem mantidos e/ou implantados em 2009.

A Toledo/PP oferece bolsas de estudo de dois tipos.

Institucionais: oferecidas pela própria faculdade aos alunos que participam de projetos de extensão e de iniciação científica;

Convênios: ofertadas em função de convênios  celebrados com o Governo do Estado de São Paulo aos alunos  que participam do Programa Escola da Família e Projeto Jovens Acolhedores.

Além disso, a Toledo/PP é conveniada com o FIES, por meio do qual o aluno pode obter financiamento para custear seus estudos. As inscrições para o FIES estão abertas.