ELESS ocorre neste sábado

16/10/2008

Com o tema “O ensino a distância e os seus impactos no projeto ético político do Serviço Social”, os alunos de Serviço Social da Toledo/PP vão realizar no dia 18 de outubro de 2008, das 7h30 às 18h, o Encontro Local dos Estudantes de Serviço Social - ELESS.

A realização é do Diretório Acadêmico XV de Maio, do curso de Serviço Social da Toledo/PP. O evento é aberto a todos e os interessados podem se inscrever aqui até o dia 17de outubro de 2008. O valor cobrado é de R$ 10 e poderá ser pago no dia do evento.

O ELESS tem como principal objetivo a troca de conhecimentos e experiências entre os estudantes do curso de Serviço Social das universidades e faculdades da região tornando um mecanismo de ampliação dos conhecimentos adquiridos, contribuindo na qualificação dos futuros profissionais de serviço social.

CONFIRA A PROGRAMAÇAO