Avaliação Institucional: no Portal

08/10/2008

A Avaliação Institucional da Toledo já está disponível no Toledo Portal Universitário. Ela é realizada, anualmente, e tem como objetivo melhorar o ensino que prioriza a formação do aluno e a constituição de um banco de dados gerenciais.

Os interessados podem participar até o dia 30 outubro de 2008. Neste ano, a Avaliação Institucional Toledo tem algumas mudanças. A primeira é que haverá um sorteio dos alunos respondentes, tendo como base o relatório de alunos ativos por série e por curso e a segunda é que ela será realizada em uma única fase, englobando a avaliação dos apoios acadêmicos, serviços e instalações, além da avaliação dos docentes e discentes.

Os alunos que não forem sorteados, mas que quiserem participar da avaliação podem. No Toledo Portal Universitário, já tem um link disponível para este público.

A parte de críticas e sugestões é opcional. O aluno poderá, ou não, respondê-lo, conforme considerar necessário.

Confira aqui as sugestões atendidas pela Avaliação Institucional