Prova do Vestibular 3 em 1

29/01/2008

A Toledo/PP realizou no dia 27 de janeiro de 2008 o Vestibular 3 em 1. A prova teve início às 9h e terminou às 13h. Na opinião dos candidatos foi muito boa esta iniciativa dhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/provavest2008capa.gifa faculdade em realizar este Vestibular, já que muitos não tiveram a oportunidade de fazer a outra edição que ocorreu em dezembro de 2007.

“Eu quero fazer Administração na Toledo/PP e ainda bem que teve essa prova agora pois eu perdi a inscrição do outro e quando fui fazer já tinha passado”, disse Leandro Vieira. Outro caso como o da Pámela Cruzati de Almeida  é que, até o outro Vestibular ela não sabia o que queria. “Quando teve a outra prova eu não sabia muito bem o que fazer. Mas essa segunda oportunidade sem dúvida veio em boa hora”, falou ela que prestou para Direito. Rafael Teixeira Pereira é o mesmo caso de Pámela. “Eu até então queria Computação mas depois mudei de idéia. Foi muito bom então a Toledo/PP realizar mais esta edição do seu Vestibular”, afirmou ele que prestou para Ciências Contábeis.

No dia do Vestibular o Núcleo de Estágio da Toledo – NET montou um painel com informações sobre vagas de estágio, alunos estagiando e disponibilizou computadores para que os “futuros” alunos da Toledo/PP pudessem se cadastrar para uma dessas vagas.

E pra você que já é formado em algum curso de Ensino Superior, não pare por aí! Venha para o Programa de Educação Continuada - PEC da Toledo/PP: apresente seu diploma universitário e matricule-se sem ter que prestar Vestibular.

Os interessados já podem vir até a faculdade para marcar sua entrevista com coordenador do curso. O processo seletivo também inclui uma redação. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. Os documentos necessários são uma cópia do diploma de curso superior e do RG.

Desde 2001, a Toledo/PP, por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, oferece este tipo de oportunidade para as pessoas que já possuem uma graduação. As vantagens desse tipo de ingresso são várias, entre elas, o fato de não precisar prestar vestibular; além disso, você poderá eliminar algumas matérias, o que conseqüentemente fará com que o custo seja menor.

O valor das mensalidades é calculado de acordo com as disciplinas a serem cursadas pelo aluno. E outra, você pode concluir o curso em menor tempo, dependendo das disciplinas dispensadas.  Os ex-alunos Toledo/PP têm desconto de 25% sobre as mensalidades , os demais têm 15% de desconto.

Serviço - Agendamento de entrevista pelo telefone (18) 3901-4000 com Mariana ou Jaqueline.