Inscrições para a Bolsa Carência

30/01/2008

Dentro do seu Programa de Bolsas Toledo 2008 a Toledo/PP ainda está com as inscrições abertas para a Bolsa Carência, que tem como público-alvo os alunos carentes, sem disponibilidade de tempo para participação em outros projetos de extensão que a faculdade oferece durante a semana.

Faça aqui sua inscrição

Estão disponíveis neste projeto 35 bolsas sendo, 15 de R$ 50 e 20 de R$ 100. As inscrições têm início no dia 31 de janeiro de 2008 e vão até o dia 15 de fevereiro de 2008. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro de 2008 e as bolsas valem a partir do mês de março.

A condição para ser beneficiário desta bolsa é que o aluno terá que participar do Projeto de Nivelamento que vai ocorrer mensalmente aos sábados, nos períodos da manhã e/ou tarde; a freqüência terá que ser de 90% no mínimo, tanto nas aulas regulares, como nas ações de nivelamento.

Neste projeto serão desenvolvidas aulas de reforço de Português e Matemática. Em resumo: o aluno será beneficiado duplamente, pois terá um auxílio financeiro e mais uma oportunidade de aprendizado.

O Programa de Bolsas Toledo 2008 é aberto tanto para alunos, ex-alunos como também às pessoas que ainda não estudam na faculdade – só para a graduação.

Serviço – Mais informações no (18) 3901-4000 com a Renata.