Faça do seu jeito e estude na Toledo

15/01/2008

Você, que ainda não decidiu seu futuro profissional venha para a Toledo/PP e faça do seu jeito: Vestibular com prova no dia 27 de janeiro de 2008, das 9h às 13h; Transferência de Faculdade ou Apresente seu diploma universitário e matricule-se sem ter que prestar Vestibular.

Não importa a forma, a Toledo/PP está de portas para receber você que está interessado em estudar em um lugar que tem nota A no Provão do MEC, possui o Selo OAB Recomenda, oferece intercâmbio com Universidades Estrangeiras, apresenta um alto índice de empregabilidade e ainda por cima “É o Lugar”, pois faz você se sentir bem.

E tudo isso comprovado por pesquisas que apontam que 99% dos alunos matriculados na faculdade recomendam a Toledo/PP e 85% afirmam que a Toledo/PP tem o melhor custo benefício.

Entre outros destaques da Toledo/PP, só em 2007 diversos ex-alunos de Direito foram aprovados em concursos públicos, seja para Delegado Federal, Delegados de Polícia, Defensores Públicos, Promotores, Procuradores, entre outros; teve também ex-alunas de Administração que foram contratadas pela multinacional Price Waterhouse Coopers, entre outras empresas de destaque como a Serasa, considerada a melhor empresa para se trabalhar; ex-alunas de Serviço Social, foram aprovadas em concurso para assistentes sociais de diversos órgãos e o curso de Ciências Contábeis da Toledo/PP que foi considerado um dos melhores do Brasil de acordo com nota no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, entre outros.

E agora, para começar o ano com o pé direito, a Toledo/PP apresenta o Processo Seletivo 3 em 1, que possibilita às pessoas três formas diferentes de ingressar em um dos seus cursos.

Vestibular 2008

Inscrições abertas até o dia 24 de janeiro de 2007 aqui. O valor da inscrição é de R$ 40.

Transferências externas

A Toledo/PP já está recebendo os interessados em fazer a transferência para os cursos que ela oferece, para o 1º semestre de 2008.  Para isso, devem procurar a secretaria da faculdade, até o dia 26 de janeiro de 2008, das 8h às 11h ou das 13h às 17h. Os documentos exigidos são: requerimento de transferência, histórico escolar completo, constando de notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas.

As transferências podem ser para outro curso, desde que seja afim. Ex: Comunicação Social para Direito; Sistemas de Informação para Administração; Ciências Sociais para Direito ou Serviço Social; Administração para Ciências Contábeis, etc. Da mesma forma, alunos de cursos de tecnólogos podem se transferir para cursos de bacharelado

De acordo com o número de vagas disponíveis, os pedidos de transferência serão classificados conforme o aproveitamento do aluno requerente na sua instituição de origem, considerando-se apenas as disciplinas comuns às matrizes curriculares das escolas de origem e destino.

A classificação será feita por meio da soma das notas obtidas por cada candidato, em ordem decrescente, cabendo-lhe o direito à vaga conforme sua posição classificatória. Todos os requerimentos serão analisados e classificados por nota.

Programa Educação Continuada

Por meio de um processo seletivo diferenciado, a Toledo/PP oferece para você que já possui um diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, a oportunidade de fazer um de seus cursos de graduação. Ex-alunos da Toledo/PP têm desconto de 25% nas mensalidades, já os demais portadores de diploma universitários terão 15% de desconto.

Os interessados já podem vir até a faculdade para marcar sua entrevista com coordenador do curso. O processo seletivo também inclui uma redação. A taxa de inscrição é de R$ 10. Os documentos necessários são uma cópia do diploma de curso superior e do RG.

Desde 2001, que a Toledo/PP, por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, oferece este tipo de oportunidade para as pessoas que já possuem uma graduação. As vantagens desse tipo de ingresso são várias, entre elas, o fato de não precisar prestar vestibular; além disso, você poderá eliminar algumas matérias, o que conseqüentemente fará com que o custo seja menor. E outra, você pode concluir o curso em menor tempo, dependendo das disciplinas dispensadas.

Serviço: Mais informações pelo 3901-4000.