Confira o Programa de Bolsas Toledo

17/01/2008

Para facilitar cada vez mais a vida dos estudantes, a Toledo/PP abre a partir de amanhã, dia 18 de janeiro de 2008, até o dia 24 do mesmo, as inscrições para seu Programa de Bolsas Toledo 2008. Os interessados podem se inscrever aqui e devem entregar os documentos comprobatórios nos dias 25 e 26 de janeiro de 2008.

As bolsas que são Institucionais e Conveniadas, variam de 10 a 100%.

A Toledo/PP oferece as Bolsas Institucionais como a Bolsa Carência, Iniciação Científica e Projetos de Extensão como: Degraus Criança, Degraus Adolescente, Inclusão Digital, Inclusão Digital São Damião, Tecnologia no Ensino Médio, Tecnologia no Ensino Médio – Região, Reconhecimento de Paternidade  e  Coleta de Preços/IPT/Sondagem Industrial.

Tem também as Bolsas Convênios que são: Programa Escola da Família, Jovens Acolhedores e o FIES.

Não pode haver cumulação de quaisquer tipo de bolsa, ou seja, cada aluno só pode se enquadrar em apenas um projeto. Os projetos de Extensão Universitária e os grupos de Iniciação Científica computam horas para as atividades complementares.

O Programa de Bolsas Toledo 2008 é aberto tanto para alunos, ex-alunos como também às pessoas que ainda não estudam na faculdade.