Colação de Contábeis: turma 2007

08/01/2008

A conclusão de um curso certamente é a celebração de uma grande conquista e a cerimônia de formatura é, sem dúvida, um dos mais belos momentos da jornada. Com ela se compartilha a alegria com os entes mais queridos, assim como, é possível expressar o reconhecimenthttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/colacaocontabeis2007sitecapa.gifo para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória.

E o ápice desta fase é a solenidade de Colação de Grau que é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena.

As Colações de Grau das turmas que se formaram em 2007 na Toledo/PP tiveram início, no dia 4 de janeiro de 2007, com Ciências Contábeis. A solenidade ocorreu no Espaço Toledo, e foi a pioneira neste novo ambiente. “Estou com um misto de satisfação e medo. Satisfação por ter conseguido conquistar o que tanto lutei e medo por agora ter que enfrentar o tão acirrado mercado de trabalho. Mas tenho fé, pois sei que tive um ótimo preparo e terei muita força de vontade para conseguir meu lugar ao sol”, afirmou a formanda, Ana Paula Mazzuchelli.

“ O sentimento que nós alunos em geral sentimos num dia como este é algo inexplicável, são muitos momentos vividos durante esses quatro anos, e, hoje, estamos comemorando esta mais nova conquista, mais uma etapa vencida em nossas vidas”, disse a formanda, Mariana Kuhn Telles, melhor aluna da turma. “Fiquei muito feliz com esta premiação que para mim foi uma surpresa. Acho que essa atitude da Toledo/PP em premiar os alunos é um grande incentivo”, completou.

O nome desta turma é Jorge Luiz Galvão de Oliveira; o paraninfo foi Júlio César Barrios, a patronesse, Maria Cecília Palácio Soares, os professores homenageados, Sérgio Itio Turuta, Everson José Juarez e Edson Roberto Milani e, por fim o funcionário homenageado, Irial Décimo Brigatto.