Colação de ADM:turmas A e B

25/01/2008

As colações de grau dos alunos da Toledo/PP, formandos de 2007 já estão chegando ao fim. A penúltima ocorreu na noite do dia 24 de janeiro de 2008, no Buffet Corazza e foi dos alunos das turmas A e B de Administração. Com o salão todo decorado, uma das atrahttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/colacaoabadm2007capa.gifções da noite foi a presença da orquestra do maestro Cilas, Triunphal Band Jazz que encantava a todos que adentravam no salão.

Para os formandos, sem dúvida, era uma noite inesquecível. “Me sinto muito realizada e feliz, pois vejo que todo esforço valeu a pena e eu consegui realizar meu sonho de me formar na profissão desejada”, disse a formanda Paula Natália Pepato. “Hoje sem dúvida é um dos dias mais felizes de minha vida, pois alcancei um dos meus principais objetivos. Depois de quatro anos de sacrifício hoje somos todos vitoriosos”, falou a formanda Priscila Daniele Marassi.

“Hoje é um dia de muita felicidade e com certeza também o início de uma nova jornada. Estou muito feliz, mas confesso que a saudade já bateu, não só da turma como também da faculdade”, afirmou o formando Rubens Avelino Pereira.

Na hora de colarem o grau cada formando além do canudo, ganhou um envelope do Conselho Regional de Administração com uma carta e um chaveiro. Além disso, a melhor aluna das duas turmas, Natália Bariani Bagi também ganhou do Conselho um certificado. Natália foi a melhor da turma A e da turma B foi a aluna Camila de Oliveira Moreira.

O nome desta turma foi Alexandre Hideo Sassaki e o paraninfo, o professor Oscar Massaru Fujita que, em seu discurso, além de homenagear os alunos e agradecer o convite de ser o padrinho da turma também fez uma homenagem aos pais, contando um pouco sobre sua história de vida, ressaltando a importância que seus pais tiveram em sua vida no geral e é claro, no profissional. O patrono da turma foi o professor Júlio César Barrios e os homenageados foram os professores, Wilson de Luces Fortes Machado, Cláudio Sanchez e o ex-professor, José Carlos Cavalcante. A funcionária homenageada foi Fabiana Medina Rota Ferreira.

Os oradores da turma foram os alunos Gabriel Calderon Maciel e Jean Marcel Garcia. Além de lembrar dos quatro anos que conviveram juntos, ressaltando algumas características de alguns alunos, os oradores fizeram questão de discorrer sobre cada professor homenageado. “Os sentimentos hoje são muito marcantes, pois por quatro anos o vento nos uniu em diversas situações e hoje cada qual segue seu caminho, mas seja qual for o rumo tomado, sejamos sempre humildes e profissionais”, finalizaram.