Aula da Saudade de Administração

15/01/2008

Mesmo em ritmo de férias, os alunos dos 4º anos A e B de Administração da Toledo/PP reservaram um tempinho para se encontrar e fazer a tradicional Aula da Saudade. Sendo assim, na manhã do dia 12 de janeiro de 2008 eles se reuniram no anfiteatro “Dr. José Cuhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/aulasaudade4ab2007sitecapa.gifpertino D´Arce”, da Toledo/PP e depois seguiram para um churrasco na casa da professora Andréa Márcia Pennacchi Marcondes.

“A idéia desta aula é que todos relembrem os nossos anos de faculdade e valorizem a importância da união da turma. Por isso mesmo até optamos por realizar a aula da saudade agora durante as férias, para não nos distanciarmos”, afirmou uma das integrantes da comissão, Mariana Lemos.

As integrantes da comissão de formatura prepararam uma aula mais que especial para os alunos. Colocaram uma bexiga em cada carteira e recepcionaram todos com salgadinhos e refrigerantes.

A aula teve início com a exibição de um vídeo com fotografias de todos os anos dos alunos em vários momentos, como festas, salas de aula, viagens, reuniões, entre outros. Depois os professores que estavam presentes, Júlio César Barrios, Emanuel Álvares Calvo e Oscar Massaru Fujita, e o ex-professor José Carlos Cavalcante, mencionaram algumas palavras.

Alguns alunos também receberam medalhas da turma por ser considerado a mais bonita, o mais bonito, a mais funkeira, o mais chato, a mais chata, o mais inteligente, a mais inteligente, o mais bebum, entre outros. E para finalizar a aula foi feito um sorteio de dois convites, um para o jantar, que vai ocorre no dia 25 de janeiro e o outro para o baile, no dia 26 de janeiro, ambos no Buffet Corazza.

“Hoje foi um dia muito especial pois tivemos a oportunidade de confraternizar com os colegas e com os professores. Sentiremos muitas saudades desse dias juntos”, finalizou a presidente da comissão, Thyara de Oliveira Brito.