Aula da Saudade: A e B de Direito

30/01/2008

As Aulas da Saudade das turmas da Toledo/PP de 2007, terminaram na noite do dia 28 de janeiro de 2007, quando a última turma, A e B de Direito realizou a sua.

A aula ocorreu no anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce” e contou com a presença dos professores, André Luis Tuffi, nome da turma, Marcos Vinícius Aquotti, Jurandir José dos Santos, Sandro Marcos Godoy, Gabriel Lino de Paula Pires, Gilmara Fernandes Pesquero Mohr Funes e o ex-professor Alvaro Barboza.

Durante a aula cada professor falou um pouco deixando sua mensagem para os alunos, em seguida, foi exibido um vídeo com mensagens dos pais para cada um e para finalizar a aula eles foram para um churrasco. “Preparamos tudo com muito carinho para que essa aula ficasse na memória de todos”, disse uma das integrantes da comissão de formatura, Lucimar Ferreira dos Santos de Faria.

Cada aluno da turma ganhou de presente um DV com o depoimento de todos os pais.