Alunos de Economia colam grau

16/01/2008

Também colou grau na noite do dia 11 de janeiro de 2008, os alunos de Echttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/colacaoeconomia2007sitecapa.gifonomia da Toledo/PP. O nome desta turma é Walter Klienchen Dalari, que é coordenador do curso de Economia e também foi o patrono da turma.

O paraninfo foi o professor Wilson de Luces Fortes Machado e o homenageado foi o ex-professor Álvaro Barboza.

O melhor aluno desta turma foi Luís Otávio Livero, que também foi o orador da solenidade.

“Fiquei muito surpreso com o resultado, pois eu sabia da capacidade das pessoas que fizeram o curso comigo e ,mesmo tendo esperanças, sempre levei em consideração o bom desempenho dos outros. Mas, confesso que fiquei muito feliz com esta premiação que é mais um incentivo para procurar cada vez mais a formação e se preparar para o mundo profissional. Fico mais feliz ainda em ter este reconhecimento vindo da Toledo/PP”, afirmou ele que recebeu da Toledo/PP uma bolsa de 50% em qualquer um dos cursos do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP.