Palestras do dia 31 de agosto

29/08/2007

Dando seqüência ao programa de palestras de Integração entre a Graduação e a Pós-Graduação da Toledo/PP, no dia 31 de agosto de 2007, serão realizadas mais duas palestras. A primeira, na área de negócios, será a partir das 17h30, no anfiteatro Dr. José Cupertino D´Arce e quem vai ministrá-la é a professora do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, Marisabel de Souza Prado Ribeiro e o tema é “Comportamento Pessoal na Organização”.

A segunda, na área de Direito, ocorre às 18h, no Salão Nobre da faculdade. Ela será ministrada pelo também professor do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, Willian dos Santos Ferreira que vai tratar sobre “O Novo Direito Sumular”.

Marisabel é graduada em psicologia, tem mestrado em Psicologia da Educação (PUC/SP) e faz doutorado também em Psicologia da Educação (PUC/SP). É consultora de empresas na área de desenvolvimento de líderes e gestores, professora de cursos de MBA Executivo, pós-graduação e programas in company. Também atua como consultora organizacional na Right Saad Fellipelli Consultants.

William Santos Ferreira possui graduação em Direito pela PUC/SP e mestrado em Direito pela PUC/SP, na qual é doutorando. É membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e Sócio Benemérito da Academia Brasileira de Direito Processual Civil (ABDPC). Atualmente é professor assistente mestre concursado da PUC/SP, membro do conselho de redação da Revista de Processo, professor e coordenador do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em direito processual civil da Universidade Cidade de São Paulo, professor titular da Universidade Ibirapuera e professor convidado do Curso de Pós-Graduação do Mackenzie. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, Direitos Difusos e Coletivos e Direito Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: civil, processo civil, ações coletivas, tutela, código e reforma.

As palestras são abertas para toda a comunidade. Os interessados podem se inscrever.

Serviço – Mais informações pelo (18) 3901-4000.