Júri Simulado dia 27 de agosto

24/08/2007

No dia 27 de agosto de 2007, a partir das 19h, será realizado na Toledo/PP mais um Júri Simulado. Desta vez, estarão envolvidos os alunos do 1º s anos de Direito A e B, do período noturno.

O júri trata-se de um homicídio praticado por um jovem de 21 anos, um caso real que ocorreu em 2005. É a história de dois jovens que se conheceram na Febem e se tornaram inimigos. Ao completarem a maioridade, eles saem da Febem e um deles assassina o outro. Todos os integrantes do Júri são alunos e ele será conduzido pelo Juiz de Direito da Comarca de Rosana - ex-aluno da Toledo/PP, Rodrigo Antônio Franzini Tanamati.

Toda a comunidade pode participar, basta se inscrever aqui.

O evento será organizado pelos professores, Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes, Cláudio José Palma Sanches e Fabiana Junqueira Tamaoki Neves.

Serviço – Mais informações pelo (18) 3901-4000.