Inscrição de trabalhos até 10/08

06/08/2007

O Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo – NEPE e a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários informam que foi prorrogado para 10 de agosto a inscrição para apresentação de trabalhos no III Encontro de Iniciação Científica e II Encontro de Extensão Universitária.

A inscrição deve ser realizada no site da Toledo. Os trabalhos deverão ser encaminhados pela Internet e uma cópia impressa deverá ser entregue no NEPE, pessoalmente, ou pelo correio, endereçada para Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEPE, Praça Raul Furquim nº09- CEP 19030-430 – Presidente Prudente /SP. O encaminhamento do trabalho apenas pela Internet não será aceito. Para as cópias dos trabalhos encaminhados via correio, a data a ser considerada é a da postagem.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas, até o dia 30 de agosto, também no site da Toledo.

O objetivo dos encontros é divulgar e incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros, em temática pertinente à linha de pesquisa “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”.