Faça sua Avaliação Institucional!

14/08/2007

A 1ª fase da Avaliação Institucional Eletrônica 2007 da Toledo que terminaria no dia 12 de agosto de 2007, foi prorrogada. Nesta primeira etapa estão sendo avaliados os apoios acadêmicos e serviços.

Na segunda, que será em setembro, é a vez de os docentes e discentes serem avaliados.

Cada etapa de avaliação poderá ser realizada de uma só vez ou não, dependendo da disponibilidade do aluno, desde que dentro do prazo estipulado. Esta é uma avaliação que é realizada anualmente e tem como objetivo melhorar o ensino que prioriza a formação do aluno e formar um banco de dados gerenciais.

Após a finalização do processo de avaliação, a coordenação da Avaliação Institucional Eletrônica fará uma análise de todas as respostas para redirecionar ações, levantar problemas e sugestões, para assim, atualizar o Planejamento Estratégico Institucional – PEI e o Plano Tático Operacional – PTO para os próximos anos.

Todos os alunos que participarem e concluírem a avaliação vão concorrer a dois IPODs. A participação é concretizada da seguinte forma: o aluno, ao terminar de responder às questões, receberá um número que confirmará a sua conclusão. Com este número, o aluno participará do sorteio.