Degraus participa de torneio

20/08/2007

As crianças do projeto Degraus da Toledo/PP participaram no dia 24 de junho de 2007, do II Torneio Interestadual de Caratê da I Etapa da Budo-Kan Shito-Ryu de Mirante do Paranapanema e, segundo o professor os resultados foram bem positivos. http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/caratecapajunho.gif

“O torneio que contava com a participação de mais de 430 atletas, surpreendeu a todos nós da Budo-Kan e foi um grande desafio para o projeto Degraus Criança, que obteve, na pontuação geral, o 10º Lugar. É possível destacar as boas colocações como Ane Honami Abe, que conquistou o 1º Lugar e a Giovana Dominique Donato e Danilo César Luiz, o 2º lugar. O projeto Degraus nos seus quase quatro anos, no que se refere ao Caratê, conseguiu várias conquistas. A principal é ter esses alunos e atletas que praticam uma arte marcial e, além disso, formam o seu caráter para se tornar um verdadeiro cidadão e homens de bem. Eu estou muito feliz com meus atletas e, como nós dizemos nas aulas estou feliz com meus filhos pois, naquelas horas de aula, como uma verdadeira família, já que um ajuda o outro a crescer e atingir os seus objetivos”, discorreu o professor de Caratê do Projeto Degraus, o ex-aluno de Direito da Toledo/PP, Elton Shiratomi, que aproveita para fazer os agradecimentos. “Quero agradecer às pessoas que contribuíram para que pudéssemos levar o maior número possível de atletas para o torneio: os universitários, pós-graduandos, professores e demais funcionários da Faculdade Toledo/PP; ao comércio (Casa de Carne Alcatrão, Sacolão da Economia, Drogaria Cinqüentenário, Casa de Carne Padrão, Rodas Estrela, Farmácia Santa Rita e Posto Três Grandi)”, destacou Elton.

Nome dos participantes:

Danilo César Luiz: Kata – 6º Lugar e Kumite: 2º Lugar