CEAC lança projeto "Era uma Vez"

14/08/2007

Para envolver cada vez mais os alunos em ações de solidariedade e cidadania, a Toledo/PP, por meio da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários – CEAC, está realizando o projeto “ Era uma vez”. http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/eraumavezsite.gif

Este projeto vai até o dia 31 de agosto e seu principal objetivo é arrecadar livros infantis para que seja formada uma biblioteca específica para as crianças do projeto Degraus Criança.

“A CEAC está com esse trabalho, cumprindo sua responsabilidade acerca dos assuntos comunitários atuais, ou seja, a arrecadação de livro e o incentivo à leitura. Os alunos do projeto poderão, com a implantação dessa biblioteca infantil, retirar livros de literatura e levar para as suas casas para divulgar, também, entre seus familiares e incentivar o hábito de leitura para toda a família. Estamos recebendo doações não só dos nossos alunos, mas também de toda a comunidade que quiser colaborar com este projeto”, enfatizou a responsável pela Coordenadoria de Extensão, Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes.

Após a arrecadação, a CEAC irá regulamentar o uso da biblioteca infantil pelos alunos do Projeto Degraus Criança.

Os livros podem ser entregues no Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo – NEPE.