Aprovado para Delegado Federal

11/07/2007

O ex-aluno de Direito da Toledo/PP, Leopoldo Andrade de Souza, formado em 1998,http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/leopoldosite.gif foi aprovado para o cargo de Delegado Federal. “A sensação hoje é de missão cumprida e a certeza de que quando acreditamos em nós mesmos, temos fé e persistência, conseguimos realizar nossos sonhos”, disse.

Leopoldo foi um aluno bem aplicado, durante a graduação estava sempre estudando. Ao terminar, como sabia que pretendia prestar concursos públicos foi fazer cursinho para, segundo ele, “pegar o jeito de fazer as provas de concursos”.

“Apesar de ser uma fase muito difícil, ter que passar por muita coisa, abrir mão dos amigos, se isolar um pouco vale muito a pena”, afirmou. (na foto Leopoldo no Baile de Formatura da XVII Turma do Curso de Formação de Delegado Federal), com sua esposa, também ex-aluna de Direito da Toledo/PP, Daiane Thais Souto Oliva de Souza,

Confira matéria completa com ele na próxima edição do Toledo News.