Toledo recebe alunos do Ensino Médio

15/06/2007

Alunos do Ensino Médio de diversas escolas de Presidente Prudente, Anglo, Adventista, Cooperativo, Criarte, Domus, Sarrion, Objetivo, IE Fernando Costa e Arruda Melohttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/visitaalunos2007tol1.gif participaram, na noite do dia 14 de junho de 2007, de um Júri Simulado na Toledo/PP, apresentado pelos alunos do 5º ano de Direito da Toledo/PP, Nungesses Zanetti Júnior, Lucas Pires Maciel e Jorge Augusto Buzetti Silvestre, sob a orientação da professora Gilmara Fernandes Funes. Eles trataram sobre o Caso dos Exploradores de Cavernas e o réu foi absolvido por 4 votos a 3.

Além de assistir os alunos do Ensino Médio também participaram do Júri já que eles foram os jurados e o réu.

Após o Júri, os alunos foram divididos em grupos e fizeram o Toledo Tour. Dessa forma, tiveram a oportunidade de conhecer os principais departamentos da Toledo/PP e saber um pouco mais sobre os cursos oferecidos.  Durante o Toledo Tour, eles caminharam por toda a Toledo/PP e também puderam conhecer a estrutura da faculdade. Ao final foi feito um sorteio de brindes com esses alunos.

Serviço – Os interessados em conhecer a Toledo/PP e saber mais sobre os cursos que ela oferece podem procurar o Departamento de Marketing da Toledo/PP ou ligar para (18) 3901-4000 e marcar sua Visita Agendada.