Nova composição do D.A XV de Maio

13/06/2007

A Gestão 2007 do Diretório Acadêmico XV de Maio da Faculdade de Serviço Social da Toledo/PP é composta pelos seguintes alunos:

Michelle Cavalli, 3º ano -

presidente
Daniela Aragoso, 3° ano -

vice presidente
Maria Carolina Carvalho de Carlos, 2° ano  -1ª secretária
Camila Sila Aguera, 3° ano - 2ª secretária

Daniele Padovani Pichelli, 3° ano - 1ª tesoureira

Diocely Fernabdes de Almeida, 3° ano –

2ª tesoureira

(na foto estão as componentes do D.A)

“Para mim, estar na presidência do D.A é um desafio, pois sei  que há muito trabalho a ser feito. O curso de Serviço Social dá subsídios para que os profissionais desempenhem suas ações com um olhar crítico da realidade, buscando a efetivação de direitos civis, sociais e políticos. No entanto, nós do D.A, acreditamos que este protagonismo deve se iniciar ainda na vida acadêmica. O curso precisa estar mais organizado e articulado, reinvidicando maiores conquistas para os alunos, para o curso e para a faculdade. Nossa proposta é juntar forças com o objetivo de conquistar uma formação acadêmica melhor. Para mim, isso é um desafio, mas acredito que com muito trabalho e organização  atingiremos nossos objetivos”, discorreu a nova presidente do D.A., Michelle Cavalli.