Inscrições abertas para NETwork

06/06/2007

O Núcleo de Estágio da Toledo – NET abre as inscrições para mais um "NETwork - diálogos acadêmicos sobre mercado de trabalho" que pretende envolver alunos e professores sobre temas vinculados ao mundo corporativo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho pela internet. As inscrições são gratuitas e a vagas limitadas. Cada diálogo vale 1 hora como atividade complementar. “Nossa intenção é complementar o processo de formação profissional do aluno e discutir as principais habilidades e competências sociais e profissionais exigidas pelo mercado de trabalho”, explicou o coordenador do NET, Fábio Ibanhez Bertuchi.

Os diálogos apresentados nesta edição do NETwork são: Gestão do Conhecimento na Busca do Aprimoramento Intelectual, O Futuro da Empregabilidade, Carreira: Planejamento Estratégico e Concurso Público.

Confira as datas e os horários dos Diálogos