Palestras de Direito e Negócios

26/04/2007

Dando seqüência a proposta da Toledo/PP para o ano de 2007, de trazer cada vez mais profissionais e/ou empresas para tratar de assuntos voltados ao mercado de trabalho e também oferecer a todos os alunos da graduação palestras com professores dos cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP, no dia 27 de abril de 2007 terá duas palestras.

Uma na área de negócios, das 17h30 às 18h30, na sala de Projeção “Pascoal Diniz Navarro”, com a professora Maria Tereza Gonçalves que vai falar sobre “Âncoras de Carreiras”.

E a outra na área jurídica, das 18h às 18h50, no anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce”, com o professor Marcos Catalan que vai tratar sobre “Novos rumos da responsabilidade civil”.

Podem participar alunos de todos os cursos da Graduação e da Pós-Graduação e demais interessados da comunidade. Serão conferidos certificados de participação.

As palestras seguem durante os meses de maio e junho. A programação já esta disponvel.

Serviço: Mais informações no telefone (18) 3901-4000.