Resultado: bolsas de Iniciação

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS

DO PROGRAMA DE  INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA

TOLEDO- PICT/2007

O Núcleo de Estudos e Pesquisas, por intermédio de sua coordenadora de Pesquisas, divulga o resultado do PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA TOLEDO, para o ano de 2.007.

Curso: Administração

Tema da área de abrangência: Estratégia e Competitividade Empresarial

Professor: Ms. Alexandre Hideo Sassaki

-         Débora Maria Avellaneda Silva;

-         Diego Deltrejo Ribeiro;

Horário: 11hs às 13hs

Local: sala 48

Curso: Direito

Tema da área de abrangência: O Estado de Direito: aspectos políticos, jurídicos e filosóficos.

Professor:  Ms. Sérgio Tibiriçá Amaral

-         Bianca Crepaldi Mendes;

-         Caroline Silveira Sá;

-         Elaine Mazetti do Nascimento;

-         Jair Brandão Junior ( em substituição ao aluno Rodrigo Poiato, que está se desligando como bolsista)

Horário: 14hs. Às 16hs.

Local: sala 48

Curso: Direito

Tema da área de abrangência: Novas Perspectivas no Processo de Conhecimento.

Professor: Dr. Gelson Amaro de Souza.

-         Larice Cristina Rosa – pós

-         Elton da Silva Shiratomi- pós

-         Karina Denari Gomes de Mattos

-         Rafael José Nadim de Lazari.

1º Reunião:

Data: 21 de março de 2.007.

Horário: 13hs. Às 15hs.

Local: sala 49

Curso: Serviço Social.

Tema da área de abrangência: Políticas de Atendimento à Família, Criança e ao Adolescente.

Professora: Ms. Juliene Aglio

-         Ana Carolina Trevisan Vasconcelos - pós

-         Maria Carolina Carvalho de Carlos;

-         Maristela Gomes Queiroz.

Horário: 16hs. Às 18hs.

Local: sala 49

Esclarecimentos:

a)     Os alunos selecionados para mais de um Projeto de Bolsa de Estudos ou que desistiram de participar do PICT/2007, devem informar a Coordenadoria de Pesquisas, sua escolha ou desistência, até o dia 21/03/2007, quarta-feira, impreterivelmente;

b)     Os alunos classificados deverão procurar o NEPE até o dia 23/03/2007, para agendar horário,com a coordenadora de pesquisas, visando receber informações sobre o processo de participação em grupo de pesquisas, bem como assinar a documentação necessária.

c)      Os alunos que não constam da lista de selecionados farão parte da lista de excedentes. Em caso de vagas não preenchidas ou que possam surgir durante o ano letivo de 2007, os alunos da lista de excedentes serão chamados ficando sob responsabilidade da  Coordenadora de Pesquisas do NEPE contatar o aluno;

d)      Os alunos, que na entrevista, manifestaram interesse em participarem como voluntários devem procurar o professor coordenador do  grupo de pesquisa e posteriormente o NEPE para assinar a documentação necessária.