Aula da Saudade: 5º C e D de Direito

18/12/2007

Mais uma turma da Toledo/PP realizou a tradicional Aula da Saudade. Desta vez, foram os alunos dos 5º anos C e D de Direito. A aula ocorreu na noite do dia 14 de dezembrhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/aulasaudadedireito2007capaced.gifo de 2007, na sala de Projeção da Toledo/PP.

Quem iniciou a tão esperada aula foi o professor, que será nome de turma, Gabriel Lino de Paula Pires que, além de discorrer algumas palavras, também exibiu um vídeo feito especialmente por ele com fotos das turmas e algumas mensagens.

“Talvez, na minha vida, eu nunca tenha tido uma recompensa maior do que a que estou tendo agora com o convite de vocês. E por isso, hoje, um dia muito especial ao qual sou imensamente grato, quero falar-lhes não apenas como estudantes mas sim, como futuros profissionais”, afirmou. Além de Gabriel também estavam presentes os professores, José Maria Zanuto, Vera Campos e Gilberto Notário Ligeiro.

O aluno Lucas Pires Maciel também deixou uma mensagem aos amigos. “Aqui nos tornamos grandes amigos e mais que isso, grandes irmãos, por isso esta aula é algo muito importante, pois é nosso último momento juntos aqui na faculdade. Com certeza, amizades feitas aqui serão para a vida toda”, disse Lucas.

Depois, foi entregue uma lembrança para cada aluno, um DVD com um clipe que foi exibido durante a aula, contendo fotos da turma dos cinco anos. “Preparamos tudo com muito carinho para que essa aula fosse especial para todos nós, como foram esses cinco anos”, afirmou a aluna Lívia Tavares.

Após a aula, eles foram para um churrasco.