4º C de Adm realiza Aula da Saudade

03/12/2007

No dia 30 de novembro de 2007, foi a vez dos alunos do 4º ano C de Administração realizar a última e tão esperada aula juntos, a Aula da Saudade. Mesmo antes de comehttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/auladasaudadeadmc2007capa.gifçar, os alunos já estavam em clima de despedidas, fotografando uns aos outros e relembrando os momentos que passaram juntos nesses quatro anos de curso.

Quem conduziu a aula foi o professor que é nome da turma, Alexandre Sassaki que, seguindo sua tradição, começou a aula contando algumas piadas. Em seguida, falou um pouco sobre a importância desta turma para ele e para sua carreira, comentou sobre alguns fatos e deixou sua mensagem para os alunos.

Depois, foi exibido um vídeo com várias fotos da turma desde o começo. “Este é um dia muito especial, pois é o nosso último momento, antes da formatura, para nos reunirmos e relembrarmos os fatos mais marcantes”, ressaltou o aluno Mário Henrique Reis Baba.

“Esta é uma aula muito especial, pois reúne todo mundo. Claro que, como em toda sala, há `panelinhas´ mas, hoje será diferente. Todo mundo está unido para relembrar os melhores momentos que já estão deixando muitas saudades, já que faculdade, com certeza, é a melhor fase de nossas vidas. Além disso, também é um momento em que podemos conversar mais abertamente com os professores”, afirmou a aluna Marcela Pereira Gonçalves.

“O dia de hoje é mais especial ainda pois, nesses quatro anos, cada um com sua rotina não havia muito tempo para a gente se reunir.  Havia sempre uns que chegavam atrasados, saiam mais cedo. Hoje não! Estamos todos aqui com tempo para conversar, relembrar e comemorar nosso fim de curso”, disse a aluna Aline Portes.